Emma Watson e Rupert Grint entre os casais mais rentáveis do cinema


A revista estrangeira Forbes elegeu os 10 casais cinematrográficos com maior renda dos últimos 5 anos e é claro que Emma (Hermione) e Rupert (Rony Weasley)  está na lista, Emma e Rupert aparece em primeiro lugar. Confira a lista completa abaixo:

1º – Emma Watson e Rupert Grint (Harry Potter): US$ 4,2 bilhões 
2º – Kristen Stewart e Robert Pattinson (Crepúsculo): US$ 2,5 bilhões
3º – Shia LaBeouf e Megan Fox (Transformers): US$ 1,5 bilhões
4º – Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro): US$ 1,2 bilhões
5º – Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whitely (Transformers): US$ 1,1 bilhões
6º – Johnny Depp e Penelope Cruz (Piratas do Caribe): US$ 1 bilhão
7º – Orlando Bloom e Keira Knightley (Piratas do Caribe): US$ 963 milhões
8º – Tobey Maguire e Kirsten Dunst (Homem-Aranha): US$ 890 milhões
9º – Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard (A Origem): US$ 825 milhões
10º – Sarah Jessica Parker e Chris Noth (Sex And The City): US$ 703 milhões

3 comentários

Rony e Hermione são os melhores poxa sem duvida !

Reply

Quero chupar uma rola cabeçuda a cabeça bem rocha e gostosa adora uma pistola na minha boquinha :9

Reply

Como eu disse eu adoro uma rola dotósa na minha bundinha adoro meter a boca numa rola dura e gostosa jatos de goza na minha cara :9

Reply

Postar um comentário