JK irá escrever conteúdo inédito para o Book of Spells


O diretor do novo game de Harry Potter, "Wonderbook: Book of Spells", escrito por JK e que será vendido exclusivamente para playstation 3, revelou novas informações deste novo game de Harry Potter. Uma delas é que JK irá escrever conteúdos novos do mundo de Harry Potter, veja abaixo a entrevista:

Temos um monte de fãs de Harry Potter na Nova Zelândia que estão tristes pelos livros e filmes terem chegado ao fim. Book of Spells é o próximo passo para eles?
Harding: Bem, eu acho que o Livro de Feitiços explora mais o mundo dos bruxos. Está cheio de descrições de magias originais escritas por JK Rowling, dando assim algumas informações por trás dos feitiços mais famosos, ela criou algumas histórias muito divertidas em torno de como esses feitiços foram descobertos.
Nós também temos cinco poemas interessantes que foram escritas em torno dos valores morais que os bruxos realmente precisam obter. Eles são grandes partes de poesia que são escritas por JK Rowling e são totalmente originais. Assim, os fãs vão adorar isso. Há muito mais profundidade a este mundo

As adições feitas ao universo de Harry Potter no Livro dos Feitiços aprovados como cânone?
Harding: Tem sido uma colaboração total com JK Rowling, ela acrescentou  muito mais profundidade, explorando as magias, dando mais fundo, nomeando alguns dos bruxos que anteriormente não tínhamos ouvido falar, dizendo-nos datas que certas magias foram inventados e assim por diante. Ela acrescentou mais riqueza para o mundo.
Este é um livro que pertence à seção restrita da biblioteca de Hogwarts, e está dada a oportunidade de levá-lo da prateleira e realmente explorá-lo. A nenhum trouxa foi dada essa oportunidade antes.

O que vimos aqui na E3 é um monte de treinos em magias e destruição de alvos e assim por diante. Os jogadores podem esperar para enfrentar inimigos mais ferozes do lado negro do mundo de Harry Potter?
Harding: Quando você explorar os capítulos através do Livro de Feitiços vai encontrar um número de animais mágicos, e enquanto você vai ao longo dos capítulos, os feitiços se tornarão mais desafiadores. Haverá mais profundidade ao livro a cada passo que der. Você vai encontrar alguns inimigos conhecidos e estaremos revelando mais em nossa campanha de marketing durante o verão.

Lembrando que este ano terá outro game de Harry Potter o "Harry Potter For Kinect".Lembrando que os dois games tem data de lançamento para final do ano!
Fique aqui no Armada Potteriana para mais novidades destes dois fantásticos games de Harry Potter. 

Postar um comentário