Retrospectiva 2012: os dez momentos de Harry Potter mais marcantes do ano


Primeiro filme de Daniel Radcliffe pós Harry Potter. Estreio dia 24 de fevereiro no Brasil com distribuição de Paris Filmes. 

Sinopse: Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  




Emma apareceu linda é de cabelo comprido na filmagem de seu novo filme "The Bling Ring".

Sinopse: O longa que contará a história real de um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Taissa Farmiga, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Pfister e Georgia Rock.

O filme tem previsão de estreia para 2013.


A Editora Rocco responsável pela distribuição dos livros da série Harry Potter no Brasil, noticiou no dia 22 de agosto que todos os livros da série ganharia uma nova versão, a versão foi a mesma usada numa edição especial na Inglaterra. O livro já está a venda e é lançamento exclusivo da loja Submarino, clica aqui e garanta o seu.
A Editora Rocco também noticiou no dia 31 de outubro o box de colecionador, todos os livros da série com capa dura, ilustrações nos capítulos é uma caixa muito linda, veja o box abaixo:
O box já está a venda na Submarino por 199,90 ou 12x R$ 16,66 sem juros. Clique aqui para comprar.


7 - As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)


Primeiro grande papel de Emma Watson pós Harry Potter. Além de ótimas críticas o filme contou também com uma boa bilheteria é ótimos comentários do publico. O filme estreio nos EUA em 21 de Setembro, no Brasil o filme foi lançado em somente 33 salas de cinema com a distribuição de Paris Filmes. Por aqui o filme estreio dia 19 de Outubro.



FOTOS

6 - Expansão do Parque de Harry Potter nos EUA  e  Paque no Japão


No dia 30 de Outubro o site Hypable divulgou nova informações da expansão do "Mundo Mágico de Harry Potter". Segundo o mesmo haverá um passeio de trem com direito até a ataque com Dementadores e o Banco Gringotes.
No dia 10 de Maio a Universal Studios Japão em parceria com a Warner divulgou que a primeira expansão mundial dos parques de Harry Potter será no Japão. O parque tem data de inauguração para 2014 em Osaka.

5 - Harry Potter é J.K. nas Olimpíadas de Londres.


Dia 27 de Julho aconteceu a abertura das Olimpíadas Londres 2012, onde Harry Potter foi lembrado em grandes momentos a escritora da série J.K. Rowling também esteve presente no evento onde leu um trecho do clássico Peter Pan. Além disso alguns dias antes Rupert Grint (Rony Weasley) correu com a tocha olímpica nas ruas de Londres.

4 - PotterMore


Depois de muita espera no dia 14 de Abril o site Pottermore.com foi liberado para todo o público, além disso tivemos o segundo livro da série divulgado é parte do terceiro. Sonserina venceu a primeira taça das casas no dia 5 de julho. É no dia 21 a Grifinória venceu a segunda taça das casas. Além disso tudo ainda teve as informações inéditas de J.K. Rowling e claro o e-books de Harry Potter. Também foi noticiado pela equipe do Pottermore que em 2013 o site será disponibilizado em português.

3 - Inauguração do The Making Of Harry Potter


No dia 31 de Março ás 11 horas (Horário de Brasília) foi inaugurado o museu de Harry Potter em Londres na Inglaterra, o evento contou com a presença de George Harris (Kingsley), Nick Moran (Scabior), Natalia Tena (Tonks) e David Bradley (Filch), bem como os produtores David Heyman e David Barron, e os diretores David Yates, Alfonso Cuarón e Mike Newell.

2 - Morte Súbita (The Casual Vacancy)


Novo livro de J.K. Rowling "The Casual Vacancy" (A Morte Súbita), foi noticiado no dia 12 de Abril pelo site oficial da autora. O livro foi lançado nos EUA e Inglaterra no dia 27 de Setembro. No Brasil o livro chegou ás livrarias pela editora Nova Fronteira com o lançamento para 12 de Dezembro. O livro já está a venda em todo Brasil compre nas lojas físicas ou pela internet clicando aqui.

Sinopse:

"Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford é deixada em estado de choque. 
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça mercante calçada com paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. 
Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista. 
E o lugar vazio deixado por Barry na Junta de Freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão, e revelações inesperadas?".


1 - Harry Potter Wizard’s Collection 

Primeiro lugar de 2012 é claro que é para o super comentado box limitado de Harry Potter. O Harry Potter Wizard's Collection. Clique aqui e veja várias fotos dessa super coleção.


Postar um comentário