Veja as possíveis atrações na expansão do Parque de Harry Potter


Todos já sabemos que o parque de Harry Potter localizado na Universal Orlando terá uma expansão que irá conter o Expresso de Hogwarts e o Beco Diagonal, para saber mais sobre a expansão e novidades do parque clique aqui.
Mas ontem o site theme park insider liberou informações sobre as possíveis lojas e atrações que terão na área do Beco Diagonal, leia abaixo completo e traduzido as informações:

"Se você achava que o Mundo Mágico de Harry Potter na Ilha da aventura tinha elevado o nível para uma área de entretenimento, a Universal está ficando pronta para elevar ainda mais esse nível.

Você não verá o Beco Diagonal do resto do parque, ele estará escondido atrás das fachadas do Largo Grimmauld, do Wyndham’s Theatre e outros pontos turísticos de Londres. Apenas quando você entrar nas adjacências da estação da Leicester Square você encontrará a entrada “secreta” para a área, próxima ao Caldeirão Furado.

O Caldeirão Furado será o restaurante do novo parque, e, além do restaurante, o Beco Diagonal abre-se em uma profusão de detalhes dos livros e filmes de Harry Potter. Este não é um parque temático plano – ele irá se revelar diante de você em vários níveis, com trens elevados por cavaletes, escadas e fachadas de vários andares. Se você está procurando algo para se refrescar além do Caldeirão Furado, vague pelo beco e vire à esquerda no Gringotes para encontrar a sorveteria Florean Fortescue.

Você encontrará a Olivaras no Beco Diagonal, é claro, e numa escala muito maior do que a encontrada em Hogsmeade no Mundo Mágico original. Haverá múltiplos espaços para a Olivaras neste Mundo Mágico, talvez ajudando a aliviar as longas filas de espera que se encontram na versão da Ilha da Aventura.

Outras lojas incluirão a Madame Malkin: Roupa para Todas as Ocasiões e a Equipamentos Mágicos do Pedante, que parece ser uma loja de presentes situada na saída da atração do Gringotes. E, sim, há planos para uma Gemialidades Weasley também, localizada próxima à saída da área.
Para todos os Sonserinos que estiverem aí, a Universal não esqueceu vocês. A Travessa do Tranco ocupará um terço da área, com a Borgin e Burkes como peça central.

A montanha-russa do Gringotes será o brinquedo principal da área, nos nossos planos há um espaço designado para armários, então vocês podem esperar restrições de embarque como na Vingança da Múmia e na atração original Jornada Proibida. O outro brinquedo da área será o trem Expresso de Hogwarts que conectará o Beco Diagonal com Hogsmead e o Mundo Mágico original. Aparentemente haverá um saguão para a venda de bilhetes de embarque que funcionará na entrada da estação de trem, talvez permitindo que visitantes que não compraram o ingresso permitindo  a entrada em todos os parques  possam embarcar no Expresso de Hogwarts.

Há planos para dezenas de outros locais na nova área, e suponho que a maioria serão apenas fachadas simples em torno das lojas, restaurantes e atrações que eu mencionei acima. Mas eles vão fornecer várias opções de fotos em toda a área. (Quando o Beco Diagonal abrir, me procure obtendo a minha foto tirada ao lado dos escritórios do Profeta Diário!)

Então, quando este novo parque abrirá? Quando uma fonte inicial me contou, eu fiquei impressionado. Então eu pesquisei um pouco. Agora, baseado no que eu ouvi e encontrei, acredito que a Universal está planejando abrir o Beco Diagonal em… Julho de 2014.

Isso mesmo. Após a inauguração do Universal Studios Florida Transformers em Julho deste ano, a Universal tentará dar sequência com um novo parque de Harry Potter no próximo verão. Se isso soa agressivo, vamos lembrar que o USF Transformers recebeu sinal verde para abrir em cerca de 15 meses, e a Universal já está trabalhando na construção do Beco Diagonal.

É claro que nada é confirmado ainda  na construção, mas se você é um fã de Harry Potter ou de parques temáticos  e não está economizando para uma viagem para a Universal Orlando, comece a gora. Quinze meses atrás nós tivemos as primeiras informações sobre esse parque. E se o plano seguir, em apenas mais quinze meses a partir de agora, ele estará aberto.

Se a expansão for isso tudo podemos esperar novidades.Mas lembre-se que pro enquanto é um rumos.Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias do Mundo Mágico de Harry Potter.


Postar um comentário