Fãs poderão ter novo meio de ver capítulos no Pottermore



Depois da mudança do presidente do Pottermore, que ainda não sabemos quem será o novo presidente, mudanças no site também começam a surgir.O Insider Pottermore acaba de divulgar uma pequena novidade para o site o "The Story Navigator".

Como todos sabem quando abre vários capítulos no site a gente é obrigado a ver na ordem, agora isto não será mais preciso.Agora toda vez que novos capítulos forem liberados você poderá velos na ordem que querer.Exemplo: O Pottermore abre os capítulos 1 á 10 de Prisioneiro de Azkaban, caso você queria você pode começar a ver do capitulo 10 e depois o 2 e 3 e como querer.Além disso você saberá quais os capítulos que terão conteúdo novo de J.K, o que faz com que você pule para aquele capitulo.

"The Story Navigator" para mim é uma ideia útil porque você já pode ir pro capitulo que está com mais vontade de ver sem precisar seguir a ordem de história.

A equipe do site liberou uma imagem de como funcionará:


De acordo com equipe nas próximas semanas novidades serão reveladas.Continue aqui no Armada Potteriana para mais novidades do Pottermore.


Postar um comentário