Warner Bros comunicado oficial "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Hoje a Warner Bros. divulgou há pouco um comunicado sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam", neste comunicado temos todas as informações que tínhamos como rumores e algumas novidades.

A Warner confirmou que Ezra Miller está sim no elenco e interpretará Credence e Samantha Morton interpretará Mary Lou. Abaixo o comunicado oficial traduzido:

A filmagens principais começam no recurso altamente antecipado da Warner Bros. Pictures. A nova aventura "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é dentro do mundo mágico criado por JK Rowling, seu livro best-seller Harry Potter, que foram adaptadas para o cinema tornou-se a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam"

As filmagens começaram hoje, 17 de agosto, em Leavesden Film Studios, sob a direção de David Yates, que dirigiu os últimos quatro "Harry Potter" filmes.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo") estrela como Newt Scamander, o notável magiozoologista do mundo bruxo, que pára em Nova York para encontrar e documentar criaturas mágicas.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" também é estrelado por Katherine Waterston ("vício inerente") como Tina; Alison Sudol ("Dig", "Transparente") como a irmã de Tina, Queenie;   Dan Fogler ("The 25 th Annual Putnam County Spelling Bee")vencedor Tony Award como Jacob; Ezra Miller ("As Vantagens De Ser Invisivel") como Credence; duas vezes indicado ao Oscar; Samantha Morton ("In America", "Sweet and Lowdown") como Mary Lou; Jenn Murray ("Brooklyn") como Chastity; é a jovem recém-chegado Faith Wood-Blagrove como modéstia; e Colin Farrell ("True Detective") como Graves.

JK Rowling Marcando a sua estréia como roteirista, o roteiro foi inspirado em seu livro da biblioteca de Hogwarts de Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O filme está sendo produzido por David Heyman, produtor de todos os oito filmes de "Harry Potter"; JK Rowling; Steve Kloves; Lionel Wigram.

Colaborando com Yates atrás das câmeras estão: o diretor de fotografia Philippe Rousselot premiado com o Oscar ("A River Runs Through It", o "Sherlock Holmes" filmes), três vezes premiado com o Oscar designer de produção Stuart Craig ("O Paciente Inglês", "Ligações Perigosas", "Gandhi", os "Harry Potter" filmes), três vezes premiado com o Oscar figurinista Colleen Atwood ("Chicago", "Memórias de uma Gueixa", "Alice no País das Maravilhas"), premiado com o Oscar de efeitos especiais Tim Burke ("Gladiador", os filmes "Harry Potter"), indicado ao Oscar de supervisor efeitos visuais  Christian Manz ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"), e editor de longa data do Yates Mark Day (os quatro últimos filmes "Harry Potter").

Warner Bros. Pictures tem programado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para lançamento mundial em 3D e IMAX em 18 de novembro de 2016.

Postar um comentário