Vem ver o novo elenco da peça Harry Potter and the Cursed Child

O Pottermore divulgou hoje o novo elenco da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child , em cartaz desde julho do ano passado. Os atores Jamie Glover, Thomas Aldridge e Rakie Ayola são responsáveis pelo trio de ouro, interpretando Harry, Rony e Hermione, respectivamente. Já para Alvo, Escórpio e Rose, os papeis ficam com Theo Ancient, Samuel Blenkin e Helen Aluko, esta já do primeiro elenco.

Os espetáculos com o novo elenco tem estreia marcada para 24 de maio, no Palace Theatre, em Londres. A última performance com o elenco original deve acontecer pouco antes disso, no dia 21 do mesmo mês.
A produtora Sonia Friedman explica que essa troca de elenco é algo natural em peças que ficam muito tempo em cartaz.

Produções que esperam ficar muito tempo em cartaz sempre precisarão planejar mudanças de elenco. Uma companhia normalmente é contratada para um ano em produções que ficam grande tempo, embora possam ficar mais ainda. Parte da companhia do primeiro elenco permanecerá, mas a maioria do elenco no segundo ano será novo e começará a apresentar em alguns meses. […] Eles não estão imitando ninguém. Grandes peças, grande trabalho, sempre serão reinterpretados por grandes atores. Estamos ansiosos para ver o que eles vão trazer para os papéis.

 Da esquerda para a direita: Samuel Blenkin (Escórpio Malfoy), Rakie Ayola (Hermione Granger), Thomas Aldridge (Rony Weasley), John Tiffany (Diretor), Sonia Friedman (Produtora), Jamie Glover (Harry Potter) and Theo Ancient (Alvo Potter)


Postar um comentário