Ator de Harry Potter revela luta contra a depressão

Devon Murray o Simas Finnigan de Harry Potter revelou em seu twitter no dia mundial da saúde mental que tem depressão há dez anos.


"Eu venho lutando contra a depressão em silêncio por dez anos, só falei sobre isso recentemente e fez uma enorme diferença #diamundialdasaúdemental"

Murray revelou que teve depressão e que nunca falou sobre o assunto até recentemente. Para ele, compartilhar o problema com as pessoas o ajudou muito nos últimos meses.

Devon Murray também disse que o ponto de partida para que buscasse um tratamento veio esse ano, quando teve pensamentos relacionados ao suicídio pela primeira vez. Ao falar sobre seu problema, ele pretende incentivar seus seguidores a falar sobre esse problema com pessoas próximas.

"Eu estou muito feliz por ter falado sobre isso e ter dado forças e incentivado pessoas a fazer o mesmo. Nós somos todos amados e cuidados por quem está à nossa volta #fale"


2 comentários

Infelizmente as pessoas com depressão escondem das pessoas essa doença assombrosa, por medo do que irão pensar ou por medo de serem julgadas.

Reply

Tenho também, pareço forte mas no fundo sou o mais fraco.

Reply

Postar um comentário