Animais Fantásticos e Onde Habitam


Nome Original: "Fantastic Beasts and Where to Find Them"

Gênero: Família, Fantasia, Aventura

Diretor: David Yates

Roteirista: J.K. Rowling

Lançamento: 17 de Novembro de 2016

Duração: 2h 12min
Classificação: 12 anos

Noticias: Clique aqui

Inicio de Gravações: Agosto de 2015
Término das Gravações: Janeiro de 2016
Críticas: Omelete | JovemNerd | Adoro Cinema

Elenco:

Dinopse: (O filme começa a partir desse ponto)

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.
Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.
‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Posters:


Trailer:






Especias:



Comerciais de TV 
Nacional


Internacional


Curiosidades:

  • O ator Dan Fogler tirou a barba para as gravações de Animais Fantásticos.
  • Sábado, 18 de julho 2015 a Warner Bros. do Reino Unido fez audições para encontrar uma atriz para o papel de Modesty eles procuravam uma garota entre 8 e 12 anos.
  • A filmagem  do filme será entre agosto de 2015 e janeiro de 2016
  • Newt estudou em Hogwarts é um lufano, mas os outros heróis foram à escola americana de magia.
  • J.K. revelou que a uma escola de magia nos EUA é que a informação será revelada na hora certa. 
  • Estimativas aponta algo entre 10 e 25 mil garotas presentes para fazer os testes para a personagem Modesty dessas, 100 meninas serão finalistas.
  • Jo revelou que a palavra americana para os trouxas (muggles) é "No-Maj", que se pronuncia "no madge" e significaria "no magic", ou seja, "sem magia". 
  • James Newton Howard compositor da trilha sonora do filme demorou sete meses para finaliza-la. 
  • James Newton Howard já trabalhou nas trilhas sonoras da franquia Jogos Vorazes, dos filmes Batman: O Cavaleiro das Trevas, Branca de Neve e o Caçador e Malévola.

Personagens:

Eddie Redmayne como Newt Scamander

Um excêntrico “magizoologista” que viaja pelo mundo inteiro e se sente muito mais confortável perto de animais e criaturas do que perto de pessoas. Ele vai a Nova Iorque em uma investigação com a sua maleta cheia de habitats mágicos contendo espécies raras e ameaçadas.

Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein

Uma trabalhadora ambiciosa do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (também conhecido como MACUSA, a versão estadunidense do Ministério da Magia) que conhece Newt. Tina é relegada a um cargo bem abaixo de suas habilidades após ter apoiado a pessoa errada. Ela deseja lutar pelo que é certo.

Alison Sudol como Queenie Goldstein

A irmã mais nova e companheira de quarto de Tina, uma “legilimente” (que pode ler mentes) de grande coração e espírito livre.

Dan Fogler como Jacob Kowalski

Um Não-Mágico (também conhecido como trouxa) otimista, operário e aspirante a padeiro, que é introduzido ao Mundo Mágico quando conhece Newt. Curiosidade: ele é o primeiro trouxa a fazer parte do elenco principal da franquia “Harry Potter”.

Colin Farrell como Graves

Um poderoso auror e o braço direito do presidente americano do Mundo Bruxo.

Samantha Morton como Mary Lou

A líder mente fechada dos fanáticos Second Salemers, um grupo que procura expor e destruir bruxos e bruxas.

Ezra Miller como Credence

Talvez o personagem mais misterioso do elenco. Ele é o filho adotivo problemático de Mary Lou.

Premiere:


Galeria de Imagens:
(Clique nos links para ver as fotos)


Postar um comentário